Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Neil Patrick Harris é um mágico bizarro em "American Horror Story: Freakshow"
À três episódios do season finale dessa temporada circense, o astro de "How I Met Your Mother" promete mostrar outro lado seu no retorno do hiato de fim de ano da série.

O novo episódio que marca o retorno de "American Horror Story: Freakshow" à televisão vai ser incrível e cheio de surpresas loucas! Uma delas é Neil Patrick Harris, a participação especial da vez, que promete mexer com as emoções de Bette e Dot (Sarah Paulson).

Além disso, Dell (Michael Chiklis) vai tentar ajudar Jimmy (Evan Peters) a escapar da prisão com a ajuda de sua ex Desiree (Angela Bassett), que vai chantageá-lo, lógico. E Elsa (Jessica Lange) se prepara para ir embora do circo dos freaks de vez.

Bette e Dot (Sarah Paulson) ajudam Neil Patrick Harris em "American Horror Story: Freakshow"
Bette e Dot (Sarah Paulson) ajudam Neil Patrick Harris em "American Horror Story: Freakshow"

Dandy fica com ciúmes de Bette e Dot

Com a chegada Chester (Neil Patrick Harris), a atração de Mars fica com os bastidores a todo vapor para ver quem chama mais a atenção do mágico. Bette e Dot se apaixonam por ele à primeira vista e tentam de qualquer forma agradá-lo.

Quem não gosta nada disso é Dandy (Finn Wittrock), que é obcecado pelas duas e já até chegou a sequestrá-las em sua casa. Será que o novato corre perigo com o psicopata a solta ou é o maluquinho que tem que se ligar na serra do ilusionista?

"American Horror Story: Freakshow" vai ao ar nos EUA às quartas-feiras, pelo canal FX!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema