Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Lily Rabe está de volta ao mundo de suspense do FX em "American Horror Story: Hotel"!
Lily Rabe está de volta ao mundo de suspense do FX em "American Horror Story: Hotel"!
Mais uma estrela queridinha de Ryan Murphy retorna para a nova temporada de sua série.

Lily Rabe é uma das grandes estrelas da história de "American Horror Story". E sabe porque a gente diz isso com tanta certeza? Ela simplesmente participou de todas as temporadas da série de Ryan Murphy e agora está de volta para mais um papel que promete marcar sua carreira pra sempre. No ano em que um Hotel é o centro de todo o terror e suspense da trama, a loira vai ter um papel que com certeza é responsável pelo medo e pelas tragédias que acontecem no local.

Lily vive uma serial killer que vai balançar as estruturas de um ambiente que já tem muita gente louca junta, como por exemplo Lady Gaga, Matt Bomer, Kathy Bates, Evan Peters, Sarah Paulson, que anunciou sua volta recentemente, e muitos outros!

Lily Rabe, que apareceu em todas as temporadas, retorna para "American Horror Story: Hotel"
Lily Rabe, que apareceu em todas as temporadas, retorna para "American Horror Story: Hotel"

Pra quem não se lembra, Rabe é um dos poucos nomes do elenco atual que apareceu em todas as quatro temporadas do seriado de Murphy. Na primeira temporada, ela viveu Nora Montgomery, um fantasma meio lunático, já no segundo ano, ela foi a irmã Mary Eunice, que também apareceu em "Freakshow". Por fim, na queridinha "Coven", Misty Day dominou geral com seu estilo hippie e paixão descontrolada pela cantora Stevie Nicks.

"American Horror Story: Hotel" retorna nos EUA em outubro, pelo canal FX!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema