Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A casa vai cair pro vilão de "Amor à Vida" nas próximas semanas da trama! César (Antônio Fagundes) vai contar para a família toda que Félix (Mateus Solano) jogou Paulinha (Klara Castanho) na lixeira! E Pilar (Susana Vieira) vai jogar o malvado na sarjeta!

O mundo de Félix (Mateus Solano) vai desmoronar em "Amor à Vida"! Pilar (Susana Vieira) vai expulsar o vilão de casa, da presidência do hospital e da sua própria vida ao descobrir que ele jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo quando a menina era só um bebezinho!

César vai entregar o podre de Félix na frente da família toda!

Parece que revelações na mesa do jantar estão cada vez mais frequentes na trama de Walcyr Carrasco! Depois de Félix contar pra todo mundo que Jonathan (Thalles Cabral) não é seu filho e sim de Edith (Bárbara Paz) com César (Antônio Fagundes), chegou a vez do ex-presidente do Hospital San Magno dar o troco no filho!

César ficou com a pulga atrás da orelha quando Edith lhe falou sobre o crime de Félix e então, com a ajuda do genro Bruno (Malvino Salvador) e Aline (Vanessa Giácomo), ele reuniu provas do ato e vai contar para a família durante um jantar na mansão dos Khoury!

Ao saber da revelação, Paloma (Paolla Oliveira) vai soltar a mão na cara do irmão e dizer: "Por nada no mundo eu desejaria ser uma criatura que vive num mundo tão escuro quanto você. Por mim, você pode morrer sozinho!"

Pilar ficará horrorizada e vai cortar relações com Félix

Pilar dirá para Félix recusar a presidência do San Magno para o conselho e logo depois vai atrás de César oferecer o cargo a ele novamente.

Quando o vilão já estiver desempregado, Pilar jogará outra bomba na cabeça dele: ela vai expulsá-lo de casa e dar só uma noite para ele fazer as malas e cair fora! Félix vai se desesperar e tentar a qualquer custo conseguir o perdão da mãe, que encerrará o assunto falando: "Eu tenho nojo do que você fez, Félix. Nojo! Como o filho que eu criei com carinho se transformou num monstro?"

Pilar ainda piorará a situação ao cancelar todos os cartões dele, que eram vinculados à sua conta... O administrador então tentará pedir ajuda de várias pessoas, que recusarão qualquer apoio à ele. No final, o único que ficará ao seu lado é Jonathan.

Bem feito pro Félix, quem mandou fazer o que fez?! Vocês acharam justa a punição dele? "Amor à Vida" é exibida de segunda à sábado, as 21h25 na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema