Por Renata Kurisu
O chef (Thiago Fragoso) vai morrer de ciúmes ao ver o empresário (Mateus Solano) dando um forte abraço no ex-modelo (Lucas Malvacini)! Depois disso, Niko decide seguir com Eron os dois homens.

Antes de receber a notícia que Jonathan (Thalles Cabral) é seu filho de verdade, Félix (Mateus Solano) ainda vai passar por grandes emoções em "Amor à Vida"! Eron (Marcello Antony) está fazendo de tudo para que Niko (Thiago Fragoso) fique com ele, inclusive fazer o dono de restaurante acreditar que o ex-vilão está querendo voltar para Anjinho (Lucas Malvacini).

O ex-vendedor de hot dog, que já brigou com o advogado pelo Carneirinho, vai esperar o boy magia na saída da cadeia e quando o chef descobre que o modelo vai ser liberado, ele decide conferir a cena. Só que Eron e Niko ficam em um carro à distância observando o emociante reencontro de Anjinho com o antigo vilão de "Amor à Vida".

Os dois dão um apertado abraço que deixa Niko morrendo de ciúmes ao falar que o suposto concorrente é muito magro. É nessa hora que Eron joga seu charme e explica: "Bonito ele é, só que você é mais bonito". O loiro, que sofreu com o sequestro de seu filho, desconversa e fala para eles seguirem Félix e o ex-detento.

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema