Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Paloma (Paolla Oliveira) vai achar mesmo que Bruno (Malvino Salvador) está traindo ela com Aline (Vanessa Giácomo)! E o pior é que tudo vai ser uma armação muito bem feita da vilã! Vem ler!

Aline (Vanessa Giácomo) só consegue sucesso atrás de sucesso em "Amor à Vida"! A vilã vai conseguir mesmo acabar com o casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) por meio de uma armação daquelas na trama de Walcyr Carrasco!

Todos sabem que a periguete já tenta seduzir o 'genro' há muito tempo no folhetim, mas sem conseguir. Só que agora ela vai inventar uma mentira tão grande que nem Paloma conseguirá acreditar na inocência do marido! Aline chamará Bruno para sua casa alegando que César (Antônio Fagundes) quer comprar alguns imóveis comerciais e precisa dos contratos para assinar.

Bruno irá até lá na maior inocência enquanto Paloma receberá uma ligação desesperada de Aline dizendo que seu bebê está doente e precisa de atendimento... Tudo parte de uma mentira bem arquitetada para a médica ver a seguinte cena quando chegar ao apartamento: Bruno saindo do banheiro sem blusa e se enxugando, enquanto Aline está só de lingerie, praticamente nua! OMG!

Mas calma, eles não fizeram nada não gente!

Aline derramará chocolate na blusa de Bruno e vai oferecer alguma coisa de César para ele usar. Então, enquanto o corretor estiver se trocando, ela vai aproveitar para tirar a roupa e permitir a entrada de Paloma, que vai ter acabado de chegar. Ao se deparar com a cena, a filha de César vai surtar e partir pra cima da víbora gritando: "Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível!"

Depois, Bruno tentará falar para Paloma que não era nada daquilo, que foi tudo uma armação de Aline. Mas a médica não escutará nada e dirá que quer o divórcio porque a única coisa que ela nunca perdoaria era uma traição! Tenso, né?

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema