Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que o relacionamento de Natasha (Sophia Abrahão) e Thales (Ricardo Tozzi) avançará para outro nível mesmo... O ex de Nicole (Marina Ruy Barbosa) expulsará Leila (Fernanda Machado) da mansão para poder ficar com a nova amada!
Que Thales (Ricardo Tozzi) se apaixonaria por Natasha (Sophia Abrahão) super rápido por sua semelhança com Nicole (Marina Ruy Barbosa) em "Amor à Vida", da Globo, todo mundo já suspeitava! Mas que Natasha pode acabar correspondendo ao sentimento dele, isso ninguém imaginava, né gente?!

Depois demorou para conseguir perdão, de conquistar Natasha para depois roubar toda fortuna da menina. Espertamente, o rapaz fingirá que é isso mesmo que ele está fazendo só para se livrar da vilã faxineira e conseguir os sonhados momentos a sós com a menina.

Natasha exigirá a expulsão de Leila!

A ruiva conseguirá tudo isso ao insinuar para ele que pode ser que ela termine com Rogério (Daniel Rocha) para ficar com ele: "Isso não é um trato. Se você gosta de mim, tem que se arriscar. Se livra da Leila". Será que ela está fazendo isso só para prejudicar Thales ou tem amor vindo por aí?

"Amor à Vida" é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema