Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Chega ao fim uma das minisséries de mais sucesso da Globo e o que não sai da cabeça dos telespectadores é: "Como vai ser o final dos personagens?" Então vem com a gente e veja como termina o livro e o que todos querem que aconteça!

"Amores Roubados" sem dúvida reúne toda a curiosidade dos telespectadores com suas histórias de assassinato, traição, amor, sexo e perigo. E nesta sexta (17) vai ao ar o episódio final da série com o desfecho de todos os seus personagens!

Todos sabem que a minissérie é baseada no livro "A Emparedada da Rua Nova", de Carneiro Vilela, que se tornou uma das mais famosas lendas urbanas do Brasil. E, por isso, o Purebreak juntou todos os finais do livro para comparar com o que todos querem que aconteça nesta noite, depois do "BBB 14"!

Antônia, Leandro e Isabel têm finais trágicos!

Enquanto na série ninguém sabe se Leandro (Cauã Reymond) morreu ou se ele voltará para ter o final feliz que todos esperam com Antônia (Isis Valverde), no livro não tem nada disso... O galã do Nordeste é realmente morto por Jaime (Murilo Benício) e quando o patriarca descobre que a filha está grávida dele, acaba emparedando a menina viva (daí o nome do livro)! BI-ZAR-RO!

E mesmo que todos queiram que Jaime seja punido pelos seus crimes, na publicação, ele consegue fugir e vai morar em Portugal com uma pertubada Isabel (Patrícia Pillar), que acaba morrendo três anos após a mudança.

Celeste tem final indefinido e Fortunato só existe na série

Celeste (Dira Paes), realmente confessa a traição para o marido depois de ser chantageada por Carolina (Cássia Kiss Magro), a mãe de Leandro, e termina a história com um ponto de interrogação, já que o autor deixa a entender que o desfecho dela mereceria outro livro!

E Fortunato (Jesuíta Barbosa), o grande amigo de Leandro na minissérie, não existe no livro do recifense. Ou seja, todos esperam um final bom para o único confidente do conquistador.

O final de "Amores Roubados" vai ao ar nesta sexta-feira (17), às 23h05, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema