Por Carolinne Rigotti
Em "Are You The One? Brasil": conheça os 16 participantes da segunda temporada!
Em "Are You The One? Brasil": conheça os 16 participantes da segunda temporada!
A MTV, emissora responsável pelo reality, divulgou quem são os sortudos que podem encontrar sua alma gêmea!

Depois do episódio extra devido ao grande sucesso, "Are You The One? Brasil", da MTV, vai ganhar uma segunda temporada e vocês já podem conferir quem são os 16 participantes que podem encontrar o amor no confinamento! O apresentador, como vocês já sabem, continua sendo o gato Felipe Titto, mas está na hora de conferir os participantes do reality! Preparados?

Tairo

O gato tem 26 anos, é estudante e se diz "tranquilo, mas pegador". O baiano ainda garante que nem precisa paquerar; as meninas já caem aos seus pés! Para completar, Tairo diz que odeia ficar solteiro. Será que ele vai encontrar o grande amor na casa?

Fernanda

A gata de 27 anos ama viajar e conhecer novos lugares e culturas. A catarinense é ciumenta e foi namorada de um famosos jogador de futebol. Arrasou!

André

O brasiliense tem 28 anos. O gato gosta de viver o presente intensamente e se considera um cafajeste romântico. Como assim? O cara justifica que não tem um gosto específico, gosta de todos os tipos de garotas!

Elisabetta

A estudante de 19 anos garante que consegue pegar o homem que quiser e tem uma baita autoestima. Percebe-se!

Alex

O paulista tem 26 anos e trabalha como barman. O cara é uma mistura do pai japonês, mãe brasileira e avô russo. Que loucura!

Anna

Ruiva, carioca e a mais novinha da casa: com apenas 20 aninhos, a jovem gosta de se relacionar com caras mais velhos e diz gostar de desafios.

Felipe

O gato é mais um dos paulistas da casa! Com 26 anos, se considera um "sonhador" e é bem tímido. As meninas vão ter trabalho para conquistar o coração do boy, hein!

Alice

Grafiteira, artista, DJ... A matogrossense gosta de fazer várias coisas e ama a natureza! A jovem também anda de skate e se diz bastante competitiva. Eita!

Franco

O único estrangeiro na casa! O argentino tem 27 anos e já morou em Florianópolis, São Paulo, por um tempo. Sua relação mais longa durou cinco anos, mas agora está firme na missão de achar sua outra metade da laranja!

Cindy

A paulista de 23 anos revelou ser superativa e vai perturbar todo mundo na casa! Diz que sua vida é um livro aberto e não guarda nenhum segredo sobre ela mesma, mas se considera uma pessoa carente e gosta de atenção.

Rafael

O estudante de direito de 23 anos é do Rio de Janeiro e só esteve em dois relacionamento sérios.

Luana

A gata tem 23 anos e nasceu no Rio, mas se mudou para São Paulo ainda criança. Nervosa, Lu não tem papas na língua e fala o que dá na telha! Não esteve em relacionamentos muito saudáveis, então quer fechar o ciclo ruim lá dentro da casa! A loira está procurando um cara engraçado e inteligente e que não faça ela se sentir insegura.

Thaigo

O designer gráfico é lider de uma banda de rock e tem um estilo muito próprio: tem uma Kombi toda retrô, gosta de lugares underground e valoriza a liberdade. O gato se considera bem tranquilo e pacífico e diz que isso atrapalha um pouco nos relacionamentos. Será?

Vanessa

A loira é de Porto Alegre e tem várias profissões: atriz, relações públicas, modelo... Terminou um namoro recentemente e já morou em vários lugares, inclusive na China!

Paulo

Mineiro, o gato tem 27 anos, joga futebol e diz que beleza é fundamental na hora da conquista.

Fernanda

A jovem de 24 anos chama a atenção por suas tatuagens e seu jeito! Preza a liberdade e o estilo de vida autêntico e odeia futilidade. Mas a gata é bastante exigente com homens!

Raoni

Em "Are You The One? Brasil", Raoni é surfista e morava no Havaí!
Em "Are You The One? Brasil", Raoni é surfista e morava no Havaí!

O surfista de 26 anos estava morando no Havaí antes de entrar no programa!

Julia

Em "Are You The One", Júlia adora viajar!
Em "Are You The One", Júlia adora viajar!

A loira gosta de viajar e mergulhar. A carioca já namorou alguns famosos, então garante lidar super bem com ciúmes. A jovem tem personalidade forte e gosta de atenção!

E aí, ansiosos? A segunda temporada de "Are You The One? Brasil" estreia em janeiro, na MTV!

sobre
o mesmo tema