Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Taí uma polêmica que você com certeza não esperava ver no reality comandado por Felipe Titto.

É gente, não tá nada fácil a vida dos participantes da segunda temporada do "Are You The One? Brasil", o reality queridinho da MTV. Quem tá acompanhando as novas aventuras amorosas da atração de Felipe Titto sabe que na competição as coisas estão indo super bem pra galera, mas é aquilo né, "sorte no jogo, azar no amor". No último episódio exibido, cinco pares ideais foram formados, então era pro pessoal relaxar um pouquinho, já que não falta quase nada para o grupo completar o jogo. Mas quem disse que foi isso que aconteceu?

Os integrantes dos casais formados que estavam mantendo um relacionamento com outras pessoas na mansão não gostaram nadinha da ideia de ficar sem seus amados por lá, olha a treta... Tem gente que não quer sair da casa, que vai chorar sem parar e aqueles que, com certeza, não vão aceitar que esse drama todo atrapalhe a vitória.

Além disso, pela primeira vez na história da versão brasileira do programa, os participantes não vão combinar votos para a cabine da verdade e cada um vai escolher pelo que acham que vale a pena. Será que vai dar certo? E por último, mas não menos baphônico, uma das musas da temporada vai suspeitar que está grávida! OMG! Mas pra saber quem é e se essa história é verdadeira, você vai ter que ver o quinto episódio de "Are You The One? Brasil" no domingo (14), às 19h30, na MTV!

sobre
o mesmo tema