Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Colton Haynes, o Roy, deixou o elenco regular de "Arrow"
Colton Haynes, o Roy, deixou o elenco regular de "Arrow"
O galã se despediu da história do Arqueiro, depois do último episódio.

Uma baixa no elenco de "Arrow" aconteceu e com certeza vai trazer sofrimento para todos os fãs da série. Colton Haynes, o Roy ou Arsenal, deixou o elenco depois do episódio exibido na última quarta-feira (15) nos EUA. Na série, o personagem do galã forjou sua própria morte com a ajuda do Team Arrow e partiu para um destino desconhecido.

Em entrevista, o produtor executivo Greg Berlanti disse que foi uma triste despedida, mas que é para o bem da carreira do bonitão que já fez parte do elenco de "Teen Wolf": "Foi difícil, mas nós sabemos que o que ele passou aqui foi só o início de uma carreira incrível e de muito, muito, sucesso!", explica. Mas calma, o Colton ainda vai aparecer mais uma vez nessa temporada: no season finale que promete abalar as estruturas.

O produtor ainda afirmou que esse afastamento não é pra sempre: "A gente conversou com ele sobre voltar para uma de nossas três séries, e o Colton mostrou interesse. Então podemos dizer que ele se foi, mas não permanentemente", afirma. Você vai sentir falta do Roy? "Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema