Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Um trailer fresquinho liberado pela página oficial da série no Facebook está deixando todo mundo maluco!

Muita coisa vai mudar e se tranformar pro bem e pro mal na sequência dos cinco últimos episódios de "Arrow"! Oliver (Stephen Amell) vai ter a missão mais difícil de sua vida ao escolher entre ele mesmo e salvar a vida das pessoas que ama. Por isso, ele mais uma vez vai ficar cara a cara com o perigo e correr risco de morrer, agora pra valer mesmo.

Tudo vai começar com a repercussão em Starling City da revelação de que Roy (Colton Haynes) é o Arqueiro - movimento que o Arsenal só fez para proteger seu líder - e as atitudes que o mocinho vai tomar para tentar providenciar uma vida melhor para todos. E adivinha qual ele acha que é a melhor decisão a ser tomada? Quem chutou assumir o lugar de Ra's Al Ghul (Matt Noble) na Liga dos Assassinos, acertou!

Oliver se declara para Felicity

Mas para a alegria dos shippers, antes de revelar o que escolheu para o seu futuro, Oliver vai chamar Felicity (Emily Bett Rickards) para confessar tudo o que está sentindo. Lógico que a mocinha vai ficar mais apaixonada ainda pelo Arqueiro e os dois acabam tendo uma noite quente e muito romântica juntos!

Como será que vai ficar Ray (Brandon Routh), o namorado dela, quando descobrir isso? E você acha que esses dois vão assumir um romance ou tudo foi como uma despedida? Confira a prévia de tudo que vem por aí nessa reta final e se liga: "Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema