Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) estão na melhor fase do namoro!
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) estão na melhor fase do namoro!
O primeiro episódio foi tão recheado de surpresas que o Purebreak mal aguenta esperar para ver o que vai rolar a seguir!

Para a alegria de todos, "Arrow" finalmente voltou às telinhas norte-americanas! E foram tantas emoções que nós do Purebreak apostamos que muita gente ficou sem conseguir dormir. Não conseguiram ver? Calma, a gente está aqui exatamente para isso! Vamos contar todos os detalhes que vocês precisam saber para continuar a série. Preparados?

Para começar, o coração do pessoal de casa deve ter dado uma balançada quando Oliver (Stephen Amell) colocou um anel no suflê, o que supostamente seria uma proposta de casamento a Felicity (Emily Bett Rickards). Só que isso tudo foi interrompido por Thea (Willa Holland) e Laurel (Katie Cassidy), que além de atrapalhar o momento íntimo dos pombinhos, ainda os levou de volta para a confusão chamada Star City, que está sob ameaça de destruição por conta dos planos malvados de Damien Darhk (Neal McDonough). O vilão teve uma entrada sombria, mas com umas pitadas de humor. Ou seja, a série não será tomada apenas pelo lado sombrio da força. Ufa!

Em "Arrow": equipe se reúne para tentar acabar com os planos de Darhk (Neal McDonough)
Em "Arrow": equipe se reúne para tentar acabar com os planos de Darhk (Neal McDonough)

O pior de tudo ainda está por vir: Lance (Paul Blackthorne) traiu a galera toda e está ajudando o arquiinimigo de Oliver! Que sacanagem! Para complicar anda mais, Diggle (David Ramsey) explode por conta da grande carga de sentimentos pessoais e é claro que isso não vai ser nada legal, não é? Muitos seguranças morreram e o guardião fica extremamente preocupado, e com razão! Mas a bússola moral promete melhorar a situação entre todos. Será?

O final do episódio também é bem enigmático, já que uma morte misteriosa acontece e Oliver aparece chorando. E, convenhamos que para o herói chorar, só pode ser coisa séria! Barry (Grant Gustin) - sim, o de "The Flash"! - aparece para consolar o amigo (o que explica a foto enigmática que o ator publicou), mas de nada adianta. Quem será que partiu desta para uma melhor?

Mas calma, esse foi apenas o primeiro episódio e muita coisa ainda vai rolar na vida de Oliver, Felicity e toda a galera de Star City! Quer acompanhar isso tudo? Então fique de olho em "Arrow" e, claro, aqui no Purebreak para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema