Por Jeferson Souza
Em "Arrow": na 5ª temporada, Felicity (Emily Bett Rickards) deve ter um novo amor!
Em "Arrow": na 5ª temporada, Felicity ( Emily Bett Rickards) deve ter um novo amor!
Fãs do casal Olicity já estão bem tristes com a novidade, hein?

As novidades da quinta temporada de "Arrow" não param de sair, e com elas, às expectativas para ver tudo na telinha só aumentam! Uma coisa é certa, muitas mudanças prometem marcar a nova fase do seriado! Quer um exemplo? De acordo com Emily Bett Rickards, a intérprete da Felicity, fiel escudeira de Oliver Queen (Stephen Amell), vai ganhar um interesse amoroso! Um personagem novo na produção aparecerá pronto para conquistar o coração da hacker. OMG, será o fim do casal #Olicity?

A confirmação aconteceu durante uma entrevista da atriz ao TV Line, o que claro, deixa os shippers bem chocados, afinal, é quase impossível não torcer para que Oliver e Felicity fiquem juntos de vez, né? "É um rumor verdadeiro. Ela se envolverá muito rápido. Vocês vão conhecê-lo logo!", confirmou Emily. Mas e agora, será que o destino vai afastar de vez o Arqueiro Verde, da fofa? Já tem gente acreditando até que tudo isso tem a ver com as mudanças após o "Flashpoint", na série "The Flash". Afinal, muita coisa vai ser alterada no presente, após Barry Allen (Grant Gustin) conseguir mudar o passado. É esperar pra ver!

Essa não vai ser a única novidade que deve pintar por aí! Oliver vai treinar seu próprio time de vigilantes, com Evelyn Sharp (Madison McLaughlin), Cão Raivoso (Rick Gonzalez) e Curtis (Echo Kellum), para conseguir se livrar do grande vilão da temporada, o gangster Tobias Church (Chad L. Coleman). Fique ligado, "Arrow" tem retorno marcado para o próximo dia 5 de outubro na TV norte-americana.

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema