Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) revela segredos na 5ª temporada!
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) revela segredos na 5ª temporada!
Herói foi torturado e teve que revelar alguns mistérios! Cuidado com os spoilers, hein!

As coisas estão cada vez mais complicadas para o lado de Oliver (Stephen Amell) em "Arrow", hein! Prova disso é que o herói passou por maus bocados na mão de Chase e foi forçado a admitir algumas coisinhas bem pesadas sobre sua vida. O Purebreak alerta: a seguinte matéria contém spoilers!

Um desses segredos é que o cara não se veste apenas para reconciliar as partes mais obscuras de si mesmo, mas o faz porque realmente gosta de matar. Para quem está perdido, nós explicamos melhor: os flashbacks revelaram que, após assassinar brutalmente Gregor, Oliver é confrontado com Anatoly, que fica preocupado com as tendências assassinas do Arqueiro Verde. Mas o ex-noivo de Felicity (Emily Bett Rickards) deixa claro que está tudo tranquilo e revela que sabe controlar o monstro dentro de si.

Agora, por mais que Oliver tente esquecer o passado, Chase o obriga a lidar com o desejo insaciável de matar que vive dentro do Oliver. Pesado! E aí, o que será que vai acontecer agora? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "Arrow" e, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema