Por Louise Moraes
A produção volta ao ar na TV norte-americana no dia 5 de outubro.

Para a nova temporada de "Arrow", podemos esperar por Thea Queen (Willa Holland) se destacando entre os personagens. Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, o produtor Marc Guggenheim revelou que a irmã de Oliver (Stephen Amell) vai ganhar um novo emprego e se tornar mais independente de seu pai, Malcolm Merlyn (John Barrowman).

A garota vai ser promovida a chefe de gabinete do Oliver. Sobre essa mudança, Guggenheim comentou: "Talvez, para sua própria surpresa, ela é muito, muito boa nisso. Todas as habilidades que ela aprendeu ao observar sua mãe durante todos esses anos, além de ter comandado o Verdant, ela achou uma adaptação bem fácil para a prefeitura. De muitas formas, ela é uma chefe de gabinete muito melhor do que Oliver é como prefeito".

Pelo visto, Thea vai causar nos próximos episódios da série, né. Outra novidade para a trama é que um novo herói aparece na história. O Senhor Incrível entra na luta contra o mal em "Arrow"! Curtis (Echo Kellum) vai assumir essa identidade e será um dos novos integrantes do time do Arqueiro Verde.

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema