Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", equipe de Oliver (Stephen Amell) entra em conflito
Em "Arrow", equipe de Oliver (Stephen Amell) entra em conflito
As coisas estão complicadas para o herói, hein...

O Purebreak já tinha comentado com vocês que Oliver (Stephen Amell) enfrentaria problemas com sua própria equipe em "Arrow". E não é que isso aconteceu? O herói começou a desconfiar de algumas coisas e descobriu que Cão Raivoso (Rick Gonzalez) não era quem ele pensava... Ih, lá vem treta! Fica o alerta: essa matéria pode conter spoilers para quem não assistiu ao episódio exibido nessa última quinta-feira (7).

-
-
-

Tudo começa quando a informação que Oliver é o Arqueiro Verde acaba parando nos jornais e o prefeito tem que se explicar. O herói começa a desconfiar de Dinah (Juliana Harkavy) por conta do vídeo que mostra a jovem se encontrando com o Vigilante, mas Rene assume a culpa porque o agente Watson (Sydelle Noel) descobre que o cara é Cão Raivoso. O rapaz até é mantido na equipe por um momento para ajudar a salvar Lance (Paul Blackthorne), que foi sequestrado por Black Siren (Katie Cassidy) e Cayden James (Michael Emerson), mas Oliver pede para ele se retirar logo depois disso. Climão!

E aí, o que será que vai rolar de agora em diante? "Arrow" só retorna às telinhas norte-americanas em janeiro, ou seja, o jeito vai ser ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema