Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) enfrenta novo Arqueiro Verde
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) enfrenta novo Arqueiro Verde
Mas, pelo menos, o herói vai descobrir quem é que está ocupando seu lugar e vai ficar mais tranquilo - será? Além disso, o novo episódio vai mostrar o cara voltando a trabalhar para a polícia de Star City - afinal, ele quer se redimir após passar um período preso.

Oliver (Stephen Amell) está começando a se acostumar com a vida fora da cadeia em "Arrow", mas quem disse que o cara não enfrentaria mais nenhum desafio? Pois é, por mais que a galerinha de casa já saiba a verdade, o próprio herói não conhece a identidade do novo Arqueiro Verde e decide confrontá-lo!

No novo teaser divulgado pela The CW do episódio "Shattered Lives", o décimo dessa sétima temporada, o ex-prisioneiro vai bater de frente com o novo herói e descobre que se trata de sua meia-irmã, vivia pela atriz Sea Shimooka.

Oliver tem novas obrigações

Além disso, o episódio mostra o herói voltando a trabalhar para a polícia de Star City - afinal, ele quer se redimir pelos momentos na cadeia. Ao mesmo tempo, Oliver tenta focar um pouco no seu casamento com Felicity (Emily Bett Rickards). E aí, será que ele consegue dividir as tarefas?

E aí, será que o cara vai conseguir resolver todos os problemas e ficar um pouco mais tranquilo em "Arrow"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema