Por Carolinne Rigotti
O capítulo 150 da série terá um formato completamente diferente e, além disso, terá uma pessoa muito importante e já conhecida pelos amantes dos quadrinhos! Quem deu a informação foi a showrunner da série, Beth Schwartz, ao TV Line. Vem ver o que a profissional falou e o que podemos esperar desse novo capítulo!

Teremos mais algumas novidades nessa sétima temporada de "Arrow"! Para quem não sabe, a série vai comemorar a exibição do seu 150º episódio e é claro que vai vir coisa especial por aí! Prova disso é que um personagem importante vai aparecer no tal capítulo. Só vem!

A informação foi dada pela showrunner da série, Beth Schwartz, em entrevista ao TVLine, mas não entrou em tantos detalhes. "A equipe de roteiristas veio com a brilhante ideia de filmarmos em um estilo de documentário e isso nos permite usar todos os personagens do passado e do presente, o que é realmente importante para nós, desde que isso é um marco para a série", explica.

Lanterna Verde na história?

Já não é de hoje que essa história de que Diggle se transformaria em Lanterna Verde em "Arrow" rola por aí, ainda mais agora, com a informação de que um personagem importante entrará na história. Por conta de todos os boatos, David Ramsey decidiu falar sobre as suspeitas: "Nós falamos sobre esse anel (do Lanterna Verde) desde a primeira temporada. Eu sempre amei a ideia de entrar na mitologia de John Stewart, mas também amo a dieia de que estamos criando algo que não existia. John Diggle não existia antes. Nós criamos esse personagem, o Espartano, que não existia nos quadrinhos ou em qualquer outro universo, e agora faz parte de tudo isso. Então, isso sempre foi algo e continua sendo. Mas, quem não fica animado em ser o Lanterna Verde? Então sim, eu fiquei empolgado quando vi? Sem dúvidas. Isso vai acontecer? Quem sabe. Eu não sei a resposta - isso está acima do meu salário", declara. E aí, será que um assunto tem a ver com o outro? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema