Por Carolinne Rigotti
Em "Awkward": Jenna (Ashley Rickards) e Matty (Beay Mirchoff) ficam juntos. E aí, o que pode rolar agora?
Em "Awkward": Jenna (Ashley Rickards) e Matty (Beay Mirchoff) ficam juntos. E aí, o que pode rolar agora?
A série está chegando ao fim e os fãs se perguntam o que mais pode rolar na trama. E aí, alguma sugestão?

Para a tristeza dos fãs, a quinta temporada de "Awkward" está no meio e, com isso, o fim da série se aproxima. Muita história já rolou nesse caminho e os fãs se perguntam o que mais pode acontecer depois que Matty (Beau Mirchoff) e Jenna (Ashley Rickards) finalmente ficaram juntos. E aí, o que vocês acham que vai rolar para a história finalmente chegar ao fim?

Agora que os protagonistas estão juntos, os rumos dos demais personagens podem tomar um caminho diferente. Agora formados, todos vão ter que agir de foma mais madura, então que tal uma passagem de tempo? O pessoal pode correr atrás de seus empregos, faculdades dos sonhos e, para alguns, até construir uma família. Até porque, já pensaram no casamento de Jenna e Matty? Ok, o Purebreak sabe que os pombinhos são muitos jovens e têm muitas prioridades pela frente, mas a cerimônia seria tudo! E por falar em casamento, Tamara (Jillian Rose Reed) poderia realizar o sonho de subir ao altar, agora que está noiva.

Todos já estão resolvidos e felizes, menos uma pessoa: Sadie (Molly Tarlov). A menina só se ferrou no último episódio exibido, até porque, a jovem descobriu que a mãe só tinha voltado para impressionar o novo namorado e ainda foi expulsa do baile de formatura. Ok que a menina é um pouquinho má, mas todos merecem um final feliz, não é? A menina bem que podia descongelar esse coraçãozinho, virar amiga das pessoas e encontrar o tão procurado amor! E aí, quem torce por Sadie? E quem está ansioso para saber como será o final de "Awkward"? Nós do Purebreak mal podemos esperar!

Em "Awkward": Matty e Jenna finalmente ficaram juntos!
Em "Awkward": Matty e Jenna finalmente ficaram juntos!
Awkward
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema