Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Perseguições de carros em alta velocidade pelas ruas vão acontecer no novo modo de jogo de "Battlefield Hardline"
Dá play aí pra conferir os policiais correndo à toda velocidade atrás dos bandidos.
"Battlefield Hardline" está chegando para dar nova dinâmica à franquia, tirando os jogadores do ambiente militar e levando para o conflito urbano de polícias e ladrões. Com isso, a EA lançou, nesta quinta-feira (18), um trailer mostrando uma das novidades que é o modo de jogo Hotwire, que são perseguições de carros com alta velocidade e muita ação.

Isso lembra a integração de um simulador de corrida de carros com um tempero a mais, que seria o tiroteio da polícia tentando alcançar e derrotar os criminosos pelas ruas da cidade. Hotwire tem muitas chances de se tornar um dos modos favoritos da galera em "Battlefield Hardline". As prioridades do modo são: não parar ou diminuir a velocidade do veículo, saltos radicais dão pontos extras, sempre fazer a perseguição com um comboio dentro do carro porque oferecem proteção e use a abuse dos obtáculos.

A Electronic Arts aceitou até mesmo atrasar o lançamento para 2015 para fazer todos os acertos apontados pela comunidade durante os testes beta e ter certeza de que o game virá bem diferente de seu antecessor. "Battlefield Hardline" ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas sabemos que será no início de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, e PC.

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias