Por Clarissa Alves
Novo vídeo de making of de "Borderlands: Pre Sequel"
Novo trailer aprofunda um pouco das características de Nisha, Wilhelm, Athena e Claptrap.
2K Australia e Gearbox Software compartilharam um vídeo nesta segunda-feira (15) com o making of de "Borderlands: The Pre-Sequel". A produção mostra como foi a difícil tarefa de escolher apenas 4 personagens, em meio a tantas presenças icônicas, para estrelar o próximo game.

Os escolhidos têm suas personalidades marcantes, habilidades únicas e toda dureza que poderia ser esperada de protagonistas em "Borderlands". Todos já fizeram parte do jogo em algum momento como o robôzinho Claptrap, que é o primeiro "ser" que você tem contato na franquia. É quem te ensina como das os primeiros passos para batalha, sempre gritando "I'm over here!" e balançando suas mãozinhas. Ele se junta à equipe com uma história de origem bem esquita e uma explicação pior ainda para ter sua presença ali. Espere um monte de habilidades de combate bizarras e um estilo de luta caótico, como se transformar em um canhão de navio pirata.

Os quatro novos personagens de "Borderlands: The Pre-Sequel"
Os quatro novos personagens de "Borderlands: The Pre-Sequel"

Já Wilhelm The Enforcer era um chefe em "Borderlands 2" e tem o estilo de jogo mais robusto, de tank. No início do jogo, ele aparece totalmente humano, mas com tecnologia superior e melhorias cibernéticas ele vai ganhando uma espécie de exoesqueleto com várias partes metálicas fundidas com seu corpo. Nisha The Lawbringer também foi chefe em "Borderlands 2" e tem um perfil mais de atiradora. Nas lutas de curto alcance e corpo a corpo, ela terá um chicote e uma habilidade que permite que ela preencha os inimigos com uma rajada de tiros em um piscar de olhos. Por fim, Athena The Gladiator foi vista no DLC "The Secret Armory of General Knoxx" e vai lutar com uma espada poderosa e um escudo que pode ser arremessado, num estilo meio Capitão América.

"Borderlands: The Pre-Sequel" chegará para PC, PS3 e Xbox 360 em 17 de outubro.

sobre
o mesmo tema