Por Renata Kurisu
Comédia nacional chega aos cinemas nesta sexta-feira (10) com uma trama para mostrar os maiores medos e situações vividas por adolescentes! Malu Rodrigues e Christian Monassa também estão na produção.

O primeiro filme nacional que chega aos cinemas em 2014 é a comédia adolescente "Confissões Adolescente" estrelada por Sophia Abrahão (Tina), Isabella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Carina), com estreia marcada para dia 10 de janeiro! A produção ainda conta com os atores Hugo Bonemer, Christian Monassa e Deborah Secco, que surge em uma participação especial já que ela era uma das protagonistas na série dos anos 90 de "Confissões".

O Purebreak separou algumas curiosidades sobre os atores do longa e seus personagens, mas antes de contar qualquer coisa, que tal descobrir um pouco mais da trama?

História teen

Tina, Bianca, Alice e Carina são quatro irmãs que acabam sendo pegas de surpresa pelo pai (Cássio Gabus Mendes) ao descobrirem que terão que se mudar! Para ajudar nas despesas do lar e convencer o pai a desistir da ideia, as garotas começam a economizar, ajudar nas tarefas do lar e até a trabalhar. Enquanto isso, elas vão passando por várias descobertas em suas vidas: o primeiro amor, o primeiro beijo, a primeira relação sexual, o primeiro emprego e o primeiro término.

Curiosidades

1 - Sophia e Isabela estão marcando sua estreia nos cinemas com o filme, mas não é a estreia delas em "Confissões de Adolescente". As duas atrizes já estiveram juntas na adaptação da trama feita para os teatros em 2011.

2 - Clara, a Carina, vai ter seu primeiro par romântico na sua carreira de atriz. Ela vai se envolver com um amigo de escola (João Fernandes) que começa a agir como o vampiro Edward, de "Crepúsculo".

3 - Durante uma visita ao programa "Altas Horas", Sophia, que fez um belo ensaio fotográfico recentemente, contou sobre sua cena de nudez e parece ter sido desconfortável. "Ficar pelada com certeza foi a pior parte. Para mim, sempre que mexe com o lado sensual é bem complicado. Eu fico bem tímida", revela.

4 - Christian e a atriz Anna Rita Cerqueira, que interpreta Cris na produção, já são velhos conhecidos. A garota que contracena com o rapaz em "Malhação", convidou o ator para o ensaio fotográfico de seus 15 anos. Então já sabemos que rola química!

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema