Por Bruno Janot
Conheça o ator inglês de 29 anos que vai estrelar adaptação para o cinema da saga escrita por Veronica Roth.

A mais nova queridinha do mundo das celebridades, Shailene Woodley, dispensa apresentações. Mas tem outra estrela de "Divergente" que merece destaque – principalmente para a ala feminina. Theo James é o rosto, até agora pouco conhecido, que vai viver o corajoso Tobias Four na adaptação para o cinema da saga escrita por Veronica Roth, que chega dia 17 as telonas brasileiras.

O ator britânico de 29 anos promete tirar o fôlego das fãs com sua beleza fruto de descendência grega! Mas ele não é só um rostinho bonito. Formado em filosofia e estudante de teatro, o galã começou a carreira em seriados de televisão na Inglaterra.

Theo James
Theo James

Em 2010, Theo fez uma participação na série "Downton Abbey". Apesar de ter feito apenas um episódio, o papel do diplomata turco Kemal Pamuk foi um divisor de águas na trama inglesa. No ano seguinte ele estreou no cinema em "The Inbetweeners Movie" e, na sequência, teve um destaque maior no terror "Anjos da Noite: O Despertar".

A carreira de James ganhou outros rumos depois que ele foi chamado para estrelar o seriado "Golden Boy". Na história, ele interpretava um policial ambicioso que tem um crescimento meteórico. Fora as cenas de ação, o programa de televisão também trazia muitas cenas quentes com o ator.

Theo James
Theo James

Com uma carreira em ascensão, "Divergente" será talvez o mais importante trabalho de Theo James até então. O empenho é tanto, que ele dispensou os dublês e fez todas as cenas de ação do longa.

A continuação do filme, "Insurgente", já tem até data para começar a ser rodado. A segunda parte começa a ser filmada em maio. O que significa que ainda veremos muito mais de Theo James nas telonas!

Theo James
Saga Divergente
sobre
o mesmo tema