Por Carolinne Rigotti
Em "Dragon Ball Super": Goku revela nunca ter beijado na boca!
Em "Dragon Ball Super": Goku revela nunca ter beijado na boca!
Revelação foi feita na transmissão do último episódio, que aconteceu nesse domingo (2)!

Parece que o último episódio de "Dragon Ball Super" não revelou apenas a identidade do Black Goku, mas também um outro detalhe sobre o protagonista da história: o rapazinho confessou que nunca beijou na boca! Ué, mas e sua esposa?

Esse 60º capítulo do anime mostrou o cara fazendo a revelação para Trunks e na hora os fãs começaram a se preocupar o papel de Chi-Chi na trama. Tudo começa quando Goku, seu fiel amigo, Vegeta e Bulma vão ao futuro para descobrir se houve alguma mudança na vida, até que se deparam com Mai desacordada. Thunks então mastiga uma semente dos deuses e deposita em sua boca através de um beijo, para que sua amada engula e sobreviva. Na mesma hora, Goku contesta porque o amigo estava beijando os lábios de Mai. Ué?!

Vegeta não entende muito bem e é aí que vem a revelação: Goku diz que nunca beijou na boca, mas a cena muda totalmente para os vilões Black e Zamasu, o que deixa a dúvida no ar! Que vacilo! Mas aí fica a pergunta: será que o carinha ainda é casado com Chi-Chi em "Dragon Ball Super" ou as coisas mudaram totalmente? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Em "Dragon Ball Super", Goku e Chi-Chi podem não ser casados no anime!
Em "Dragon Ball Super", Goku e Chi-Chi podem não ser casados no anime!
sobre
o mesmo tema