Por Clarissa Alves
Confira um pouco da ferramenta de criação de personagem em "Elders Scrolls Online".
O ponto de partida do jogo é o momento em que você escolhe as características do seu personagem.

O jogo "Elder Scrolls Online" é um MMORPG e aposta mais alta da Bethesda para esse ano. Mais conhecido popularmente como a Saga de Skyrim, o game teve lançamento oficial na última semana, 4 de abril. Para poder jogar é preciso antes de tudo conhecer as classes e as raças presentes. O Purebreak te explica um pouco melhor isso.

Assim, para iniciar, você escolhe uma classe para se especializar e vai usar as habilidades e armas específicas para essa classe. Posteriormente, você escolhe a raça do seu personagem e a aparência que gostaria de ter.

As classes

Dragonknight - Guerreiros com excelente defesa.

Nightblade - Bandidos e assassinos.

Sorcerer - Os magos ou feiticeiros.

Templar - Os paladinos e clérigos do jogo, com poder de cura.

As raças do jogo

São divididas e três facções principais que possuem raças diferentes agrupadas dentro de cada uma delas.

Aldmeri Dominion:
- Altmer é uma raça de High Elves. Eles têm boas habilidades mágicas.

- Bosmer são Elfos. Eles são ágeis e rápidos - grandes arqueiros e ladrões.

- Khajiit é uma raça de criaturas com forma de gato. Eles não têm talentos mágicos, mas possuem grande agilidade e habilidades furtivas.

Daggerfall Convenant:
- Orcs é uma raça muito tradicional em jogos de fantasia. São guerreiros fortes e bravos com armadura pesada e armas de corte.

- Bretons é uma raça de seres humanos que se estabeleceram em High Rock. Eles têm cabelos louros e não são altos (lembram os tradiionais anões). Bretons não são grandes guerreiros, mas eles são bons em magias de tecelagem.

- Redguards são grandes guerreiros, com lâminas e escudo. Eles são rápidos e resistentes.

Ebonheart Pact :
- Dunmer são os Dark Elves (Elfos Negros) do jogo. Eles têm inteligência acima da média, força e agilidade. Essa combinação torna tanto bons guerreiros quanto feiticeiros.

- Nords é uma raça de seres humanos. Eles são bons guerreiros corpo a corpo com resistência ao frio.

- Argonians é uma raça reptiliana. Eles têm boas habilidades mágicas e muita agilidade, bem como resistência a venenos e doenças.

- Os Imperials é uma classe aliada às três facções e exclusiva para quem comprou o conteúdo de pré-lançamento. Eles tem uma habilidade racial única, a sua própria montaria e a capacidade customizar peças de artesanato no estilo imperial, em particular armas e armaduras.

Qual é a melhor classe ou raça para seu personagem? Tudo depende de qual papel você pretende desempenhar no jogo. Uma ferramenta que ajuda muito na escolha do seu personagem é essa tabela publicada no site oficial de "Elder Scrolls Online".

Com essa tabela, é possível fazer uma comparação das características específicas de cada raça de "Elders Scrolls Online".
Com essa tabela, é possível fazer uma comparação das características específicas de cada raça de "Elders Scrolls Online".
Bethesda Softworks
sobre
o mesmo tema