Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Penúltimo episódio ainda teve a chocante morte de Shireen Baratheon (Kerry Ingram).

Se você esperava ficar chocado e quase morrer do coração com o nono episódio de "Game of Thrones", a série conseguiu cumprir sua missão e deixou todo mundo ansioso para o fim da quinta temporada. Daenerys (Emilia Clarke) viu seu reinado em Meereen perder toda a força quando uma emboscada a surpreendeu durante a sangrenta competição nas Arenas de Luta.

Enquanto isso, o choque ficou por conta de Stannis Baratheon (Stephen Dillane), que já não era lá o personagem mais amado, e passou dos limites ao lado da louca Melisandre (Carice Van Houten). O cara, agindo de forma inacreditável, seguiu os conselhos da feiticeira e aceitou sacrificar sua filha Shireen (Kerry Ingram) em busca de "um bem maior" para o seu sonho de reinado. Dá pra acreditar?

A quase-morte de Drogon em seu resgate magnífico

O que ninguém esperava aconteceu quando Daenerys caiu em uma armadilha e, apesar de ser defendida arduamente por Jorah (Iain Glen), Tyrion (Peter Dinklage) e Daario (Michiel Huisman), ela e seus aliados se viram sem saída. Até que Drogon surpreendentemente aparece e começa a queimar todos os rivais de sua mãe!

Mas a pior parte foi quando os corajosos inimigos começaram a atacar o dragão, quase assassinando o filho de Khaleesi, deixando a loira desesperada para salvá-lo. Vários corações dos fãs ficaram apertados com o desfecho, até que ela tomou uma decisão incrível e, pela primeira vez, montou nas costas de Drogon ordenando que ele fosse embora dali.

Todo mundo vivo aí? Vocês estão prontos para o bombástico season finale? "Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, na HBO!

Daenerys foge com Drogon em "Game of Thrones"!
Daenerys foge com Drogon em "Game of Thrones"!

"Como Treinar Seu Dragão 3" ou "Game of Thrones"?

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema