Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Game of Thrones", Daenerys (Emilia Clarke) vai passar pelas tentações do sexo
Em "Game of Thrones", Daenerys (Emilia Clarke) vai passar pelas tentações do sexo
Parece que não é só de guerras que se constrói a mãe dos dragões não... Confira!

Toda rainha que se preze precisa de um pouco de diversão de vez em quando, né? E em "Game of Thrones" já faz um tempinho que a soberana Daenerys (Emilia Clarke) não se envolve com ninguém, mas parece que essa seca vai acabar bem em breve!

Depois de saber que os dragões, mais especificamente o descontrolado Drogon, vão dar trabalho para a loirinha, agora chegou a hora de ver as novidades na vida amorosa da gata. Novos spoilers divulgados da temporada mostram que alguém vai mexer com os sentimentos dela.

Daario (Michiel Huisman) pode ser a pessoa com quem Daenerys (Emilia Clarke) vai se envolver novamente em "Game of Thrones"
Daario (Michiel Huisman) pode ser a pessoa com quem Daenerys (Emilia Clarke) vai se envolver novamente em "Game of Thrones"

Daario pode ser o cara que vai dar alegria a Khaleesi

Todo mundo já sabe que a mãe dos dragões se envolveu com seu guerreiro perto do fim da 4ª temporada, mas nada rolou depois daquela primeira vez que Dany mandou o cara tirar a roupa! E, aparentemente, um empregado da chefona vai dar super em cima dela logo no segundo episódio.

Você acha que Daario (Michiel Huisman) é o cara que vai fazer esse movimento arriscado? Ninguém ia negar ver o corpitcho escultural dele mais uma vez, né? "Game of Thrones" retorna no dia 12 de abril, pelo canal HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema