Por Carolinne Rigotti
Em "Game of Thrones": Arya (Maisie Williams) e Criança Abandonada voltam a lutar!
Em "Game of Thrones": Arya (Maisie Williams) e Criança Abandonada voltam a lutar!
"No One" deu o que falar na noite deste domingo (12) e o Purebreak conta tudo para vocês!

A galerinha de casa ficou intrigada com o fato de Arya (Maisie Williams) ter sido golpeada no estômago e, quem sabe, podia ter um fim trágico, como apresentado nos primeiros teasers de "Game of Thrones". Mas tudo indica que a jovem está bem e pronta para uma grande batalha! Como assim, Purebreak?

Em "No One", episódio exibido neste último domingo (12), aproveita o retorno de Lady Crane (Essie Davis) e foi praticamente curada de seus ferimentos. Mas alguém acha que acabou por aí? A menina é perseguida pela Criança Abandonada e ainda consegue se livrar de uma maneira bem chocante, com golpes e movimentos praticamente impossíveis para alguém que tinha levado uma facada. Eita! No final das contas, a Stark retorna para Westeros.

Além disso, outros acontecimentos importantes: Brienne (Gwendoline Christie) e Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) se reencontraram, Cersei (Lena Headey) colocou seu lado violento para jogo e Peixe Negro (Clive Russell) segue enfrentando com unhas e dentes todos aqueles que assassinaram sua família. Tenso! E aí, o que será que vai rolar no próximo episódio? Que tal dar uma olhadinha no novo trailer e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades de "Game of Thrones"? Vem com a gente!

Em "Game of Thrones", trailer do penúltimo capítulo mostra batalha dos bastardos!
Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema