Por Carolinne Rigotti
Em "Game of Thrones", Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) aparece no trailer do próximo episódio!
Trailer revela que o personagem retorna no segundo capítulo da atual fase. Confira!

Pois é, o Purebreak já contou para vocês todos os detalhes sobre o grande retorno de "Game of Thrones", não é mesmo? Mas é claro que essa loucura está só começando! Depois que todos descobrem que Jon Snow (Kit Harington) está realmente morto, está na hora de desvendar outros mistérios da trama e um deles é: quando Bran (Isaac Hempstead-Wright) vai aparecer?

Segundo o trailer do segundo episódio desta sexta temporada, intitulado "Home", isso está muito perto de acontecer! Mas essa não é a única novidade do que ainda está por vir. Brienne (Gwendoline Christie) resolve contar tudo sobre seu encontro com Arya (Maisie Williams) - que enfrenta grandes desafios - para Sansa (Sophie Turner). Além disso, Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) parece estar começando a se voltar contra o Alto Septão! Será?

E aí, que tal dar uma conferida no trailer e dizer para o Purebreak o que você achou? Corre lá! E, claro, anote na agenda: o próximo episódio de "Game of Thrones" será transmitido no dia 1º de maio, pela HBO! Até lá, vocês podem ficar ligadinhos aqui para mais novidades, que tal?

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema