Por Raphael Freitas
Série ainda mostra o destino de Arya (Maisie Williams) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

Depois de um segundo episódio eletrizante, que mostra a volta de Jon Snow (Kit Harington), o novo capítulo da sexta temporada de "Game of Thrones", exibida neste domingo (8), na HBO, trouxe mais luz para alguns segredos da série. Logo de início, a história mostra como Snow encara a realidade de voltar ao mundo dos vivos e como todos acreditam que ele seja um deus agora.

Além da nova vida do Comandante da Patrulha da Noite, a produção deu destaque, mais uma vez, para as visões de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright). É por causa dessas revelações que o público descobre mais sobre o passado de Ned Stark (Sean Bean). Isso implica na teoria dos fãs que dizem ser Lyanna Stark a verdadeira mãe de Jon Snow, fazendo dele um legítimo herdeiro do Trono.

Como foi mostrado nas fotos do preview, a trama de "Game of Thrones" ainda teve espaço para apresentar o destino de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). A "Nascida da Tormenta" chega ao Vaes Dothrak, um lugar onde devem ser esquecidas as viúvas do clã Dothraki. Ainda houve tempo para mostrar as desventuras de Tyrion Lannister (Peter Dinklage) em Meereen. Arya Stark (Maisie Williams) aparece em treinamento e volta a enxergar.

O próximo episódio vai ao ar no dia 15 na HBO. Fique ligado nas novidades da série sempre no Purebreak.

Na 6ª temporada "Game of Thrones" mostra vingança de Jon Snow (Kit Harington)
Na 6ª temporada "Game of Thrones" mostra vingança de Jon Snow (Kit Harington)
Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema