Por João Paulo Pereira
Sophie Turner, Sansa de "Game of Thrones"
Sophie Turner, Sansa de "Game of Thrones"
A atriz abriu o jogo sobre o que o pessoal pode esperar dessa nova fase e ainda comentou o mistério de Jon Snow!

Os seguidores de "Game of Thrones", da HBO, não aguentam mais esperar a nova temporada da série, que retorna para a TV somente em 2016. Sophia Turner, a Sansa Stark, resolveu ser boazinha e falar um pouco do que a galera pode esperar dessa nova fase e ainda comentou sem muitos detalhes sobre o paradeiro de Jon Snow!

Em entrevista no tapete vermelho do Emmy Awards 2015, que rolou no último domingo (20) e consagrou "Game Of Thrones" como a grande vencedora da noite, Sophia comentou: "Nas outras temporadas foi tudo muito esporádico, sem muita ligação, o mistério ficava no ar. Nessa nova temporada as informações vão começar a se juntar e tudo vai começar a fazer sentido agora. É muito emocionante!" Já sobre Snow, o elenco está relutando para não dar muitas informações para os fãs. Depois de Maisie Williams, a Arya, ter afirmado que o cara está de fato morto, a pergunta foi feita novamente para Sophia e a resposta foi: "Eu não posso responder porque não estou preparada, mas eu sei o que vai acontecer com ele", comentou a ruiva desconversando com o repórter.

Sophie Turner, Sansa, de "Game of Thrones"

O pessoal não vai sossegar enquanto não descobrir o que Snow pretende aprontar no sexto ano. As espectativas são muitas, mas tudo indica que o cara vai dar as caras em 2016, assim como Theon (Alfie Allen) e até Cersei, ou melhor, uma nova Cersei. Ansiosos?! "Game Of Thrones" retorna em 2016 e, nesse meio tempo, nada melhor que conferir as novidades que estão pintando no Purebreak!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema