Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Lena Headey aparece nua, com cabelo curto e toda machucada durante filmagens da série "Game of Thrones"
Lena Headey aparece nua, com cabelo curto e toda machucada durante filmagens da série "Game of Thrones"
Imagem chocante foi publicada por um usuário do Twitter.

Prato cheio para os fãs de "Game of Thrones" que se amarram em um spoiler... se é que isso existe. A polêmica cena em que Cersei Lannister (Lena Headey) aparece completamente nua em uma igreja já está sendo gravada e os curiosos de plantão fizeram questão de fotografar os bastidores.

Um usuário do Twitter publicou a imagem na rede social, onde Cersei aparece com as costas sujas e maltratadas, além de estar sem a sua marca registrada: o cabelo longo e loiro. O clique, no entanto, foi feito em um intervalo das gravações, pois Lena aparece cercada de pessoas da equipe e debaixo de um guarda chuva nada medieval.

A cena em que Cersei sai correndo completamente nua de uma igreja rumo às ruas de Porto Real quase não aconteceu, pois a Igreja croata não queria permitir as demonstrações de sexualidade em seus domínios. Após um acordo, a produção da série garantiu que a importante sequência ganhasse sinal verde para ser rodada.

A foto vazada é um prejuízo para os estúdios da HBO, que desembolsaram uma fortuna para que nenhuma imagem das gravações fosse divulgada antes da hora. A cena em questão irá ao ar quando "Game of Thrones" retornar com a sua quinta temporada, a partir de abril de 2015.

Game of Thrones
Em "Game of Thrones": na 8ª temporada, Khal Drogo (Jason Momoa) de volta? Fotos levantam suspeita
Final "Game of Thrones", última temporada será surpreendente: "Coisas nunca vistas na televisão"
Ator de "Game of Thrones", Nikolaj Coster-Waldau, é confirmado na Comic Con Experience 2017
De "Game of Thrones", Emilia Clarke e Jason Momoa se reencontram e fãs surtam!
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias