Por Guilherme Assumpção
Lena Headey aparece nua, com cabelo curto e toda machucada durante filmagens da série "Game of Thrones"
Lena Headey aparece nua, com cabelo curto e toda machucada durante filmagens da série "Game of Thrones"
Imagem chocante foi publicada por um usuário do Twitter.

Prato cheio para os fãs de "Game of Thrones" que se amarram em um spoiler... se é que isso existe. A polêmica cena em que Cersei Lannister (Lena Headey) aparece completamente nua em uma igreja já está sendo gravada e os curiosos de plantão fizeram questão de fotografar os bastidores.

Um usuário do Twitter publicou a imagem na rede social, onde Cersei aparece com as costas sujas e maltratadas, além de estar sem a sua marca registrada: o cabelo longo e loiro. O clique, no entanto, foi feito em um intervalo das gravações, pois Lena aparece cercada de pessoas da equipe e debaixo de um guarda chuva nada medieval.

A cena em que Cersei sai correndo completamente nua de uma igreja rumo às ruas de Porto Real quase não aconteceu, pois a Igreja croata não queria permitir as demonstrações de sexualidade em seus domínios. Após um acordo, a produção da série garantiu que a importante sequência ganhasse sinal verde para ser rodada.

A foto vazada é um prejuízo para os estúdios da HBO, que desembolsaram uma fortuna para que nenhuma imagem das gravações fosse divulgada antes da hora. A cena em questão irá ao ar quando "Game of Thrones" retornar com a sua quinta temporada, a partir de abril de 2015.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema