Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Jane Lynch fez revelações sobre o series finale de "Glee"!
Parece que a intérprete da Sue Sylvester falou demais em uma entrevista ao revelar o que vai acontecer nos minutos final do episódio que encerra a série.

Muitas revelações foram feitas em uma conversa da atriz Jane Lynch, a Sue de "Glee", durante sua participação em um programa de TV. A intérprete da vilã da série contou que um cover da banda OneRepublic vai ser a última música apresentada e ainda disse que vai rolar um flashback e um pulo no futuro!

Na última semana foram os dias finais de gravação da história criada por Ryan Murphy e protagonizada por Lea Michele, que estará na próxima aposta do autor, Chris Colfer, Naya Rivera e outros. E a veterana das telinhas garantiu que vai ser tudo bem emocionante!

O elenco de "Glee" terminou de gravar a sexta temporada da série na última semana
O elenco de "Glee" terminou de gravar a sexta temporada da série na última semana

Os fãs vão ver os personagens em 2020!

Sem saber se deveria ter falado alguma coisa do series finale, Jane contou vários detalhes sobre o que vai acontecer e disse que vai rolar viagens no tempo: "Nós gravamos uma passagem que aparece todo mundo lá no episódio piloto de 2009 e depois vamos dar um salto no tempo para daqui a cinco anos, ou seja em 2020".

Além disso, a atriz ainda revelou que a última apresentação da galera vai ter uma música super emocionante da banda OneRepublic. A faixa "I Lived" fala sobre os momentos da vida que todos devem aproveitar e as experiências incríveis que acontecem com o passar do tempo.

Vai ser super fofo, né? "Glee" vai ao ar nos EUA nas sextas-feiras, pelo canal FOX!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema