Por Victor Viana
Arlequina pode aparecer na 3ª temporada de "Gotham"
Arlequina pode aparecer na 3ª temporada de "Gotham"
Será que Margot Robbie fará a personagem?

Antes de "Esquadrão Suicida" estrear em meados de 2016 e deixar o universo de Batman ainda mais rico, a série "Gotham", da Fox, já tinha começado a fazer isso lá em 2014. Além das duas produções terem a mesma história como pano de fundo, elas podem ganhar mais um ponto em comum: Arlequina. Sim, a personagem mais querida dos cinemas agora terá a chance de também fazer sucesso na TV.

Segundo as informações, os produtores do seriado já tinham a intenção de adicionar Arlequina e Crocodilo na trama e que isso deve acontecer ainda na terceira temporada. O produtor-executivo John Stephens comentou durante uma entrevista ao TV Guide que Harleen Quinzel pode aparecer durante os últimos episódios. "Talvez a gente veja ela no episódio 22", declarou também dando a entender que a personagem se desenvolverá ao longo do próximo ano da série.

Entretanto, a Fox ainda não renovou "Gotham" para uma quarta temporada. Então, seria bom que adiantassem a chegada da vilã, né? Mas, caso isso não aconteça, será bem interessante de qualquer forma ver Arlequina de outro jeito. Afinal, vocês não estavam achando que seria Margot Robbie a responsável por interpretá-la novamente, né?

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema