Por Louise Moraes
"Gotham" deve formar casal gay com clássicos vilões de Batman
"Gotham" deve formar casal gay com clássicos vilões de Batman
Piguim (Robin Lord) admite ter interesse amoroso em outro vilão!

O sexto episódio da terceira temporada de "Gotham" vem com uma revelação bombástica! O personagem Oswald Cobblepot, mais conhecido como Pinguim (Robin Lord Taylor), confessa que é apaixonado e se sente atraído por Edward Nygma, o Charada, que é outro clássico vilão das histórias do Batman. Que babado, não?

Logo nos primeiros minutos do capítulo "Follow the White Rabbit", o cara comenta de seu amor pelo Charada e também decide que vai declarar seus sentimentos a ele: "Eu encontrei alguém, mas amar apenas de um lado não é uma coisa boa. Eu vou confessar para Ed o que sinto por ele", disse Oswald.

Agora, a gente fica com a dúvida se Nygma vai corresponder a essa paixão, né? Será que Gotham vai mesmo formar um casal homossexual entre seus vilões? Já sabemos que a turma dos malvados da trama está reforçada nessa fase do seriado. Temos Hera Venenosa (Maggie Geha), Chapeleiro Louco (Benedict Samuel) e Jerome (Cameron Monaghan) prometendo aprontar todas, trazendo muitas cenas de ação para a série!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema