Por Carolinne Rigotti
Em "Gotham", ator James Carpinello é escalado para viver Mario Falcone
Em "Gotham", ator James Carpinello é escalado para viver Mario Falcone
O ator James Carpinello, de "Person of Interest", foi escalado para o papel.

Todo mundo aí já está cansado de saber que Jim Gordon tem muitos inimigos e desafios para enfrentar em "Gotham", não é mesmo? Pois é, mas a vida do cara não vai ficar nadinha mais tranquila nesta terceira temporada, muito pelo contrário! Um novo vilão está chegando por aí e promete causar muitas dores de cabeça! Confira!

Mario Falcone está chegando por aí e será o filho do personagem Carmine nesta nova fase. O ator James Carpinello, de "The Good Wife" e "Person of Interest" foi escalado para o papel do cara. Mas se engana quem pensa que o rapaz será igual ao pai: o jovem rejeita a atividade mafiosa da família e se torna um médico muito respeitado. Mas isso não significa que Gordon não sinta na pele o lado negativo do cara, já que o doutor vai fazer de tudo para perturbar a vida pessoal do detetive.

Ih gente, como será que vai rolar esse relacionamento conturbado entre os dois? Isso, o Purebreak não sabe responder, mas podemos adiantar que James é apenas mais um dos atores escalados para um papel nesta terceira temporada. Como já informamos antes, vários personagens novos vão entrar na história, como a Hera Venenosa mais velha, a jornalista Valerie Vale e muito mais! Infelizmente, "Gotham" só volta no dia 19 de setembro, mas é só ficar de olho aqui para ter mais novidades fresquinhas!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema