Por Carolinne Rigotti
Bane não será o único malvado a atacar em Gotham City nesta quinta e última temporada da série! Além de todos os nomes já confirmados, Magpie também estará no time de vilões. O ator Robin Lord Taylor, intérprete do Pinguim, deu as informações durante a Fan Expo Canadá. Vem ver o que mais o cara disse!

A despedida de "Gotham" está ganhando várias novidades nos últimos dias! Pois é, além da "construção" de uma nova Batcaverna, agora é a vez de confirmar um novo personagem. Melhor, uma grande vilã está por vir aí: Magpie! OMG!

A informação foi dada pelo ator Robin Lord Taylor, o intérprete do Pinguim, durante a Fan Expo Canadá. Quando questionado sobre a introdução de novos malvadões e a interação que seu personagem teria com eles, o cara abriu o jogo: "Toda temporada nós temos um novo vilão, especialmente como Bane, que está vindo, e nós estamos introduzindo Magpie, o que é muito animador. Mas, novamente, toda vez que ele interage com esses personagens, isso o modifica e o deixa mais interessante e dá ele algo para superar", anunciou.

Vale lembrar que Magpie faz parte do grupo de Pinguim e é uma conhecida ladra, que é obcecada por coisas brilhantes - o que a torna a grande vilã que ela é hoje em dia. Ainda não há mais informações sobre a entrada da personagem e quem será a responsável por interpretá-la.

Final da série será mais curta

Para a galera que está acostumada com os 22 episódios nas temporadas, um baque está por vir: o último ano da série terá apenas 13 episódios, mas com certeza irá concluir todas as histórias, como a transformação de Bruce Wayne (David Mazouz) em Batman e muito mais. E aí, quem está ansioso para o desfecho de "Gotham"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema