Por Carolinne Rigotti
Em "Grey's Anatomy", Jackson e April têm reviravolta surpreendente na trama!
Parece que isso pode interromper por um tempo todo o processo de divórcio. Será? Cuidado, essa matéria pode conter spoilers!

Vocês lembram que o Purebreak já tinha falado que Jackson e April estavam prestes a se divorciar em "Grey's Anatomy"? Pois é, algumas coisas podem fazer o casal mudar de ideia e, quem sabe, unir os pombinhos mais uma vez. Será? Nós alertamos que essa matéria pode conter spoilers!

O trailer de "My Next Life", o décimo segundo episódio desta nova temporada, mostra que a médica acredita que está grávida mais uma vez! Além disso, Andrew está um pouco descontrolado ao saber que Webber é pai de Maggie, segredo que pode afetar um pouco a sua vida profissional. Para completar, Karev pede Jo em casamento mais uma vez! E aí, será que dessa vez ela aceita?

Primeira paciente de Meredith

Em "Grey's Anatomy", Meredith (Ellen Pompeo) atende novamente sua primeira paciente

Além disso, uma cena inédita foi divulgada e revela o retorno da primeira paciente de Meredith, que volta a ser internada com um novo aneurisma. Ih, será que os médicos conseguem ajudá-la? Para saber, fique de olho em "Grey's Anatomy"!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema