Por Carolinne Rigotti
Em "Grey's Anatomy": Meredith (Ellen Pompeo) briga com Callie (Sara Ramírez) e Penny!
A novata ainda não foi bem aceita pela ex-mulher de Derek. Ih, até onde isso vai, hein?

A tensão entre Meredith (Ellen Pompeo) e Penny está longe de acabar em "Grey's Anatomy" e prova disso é a cena inédita que saiu com uma discussão bem pesada com as duas mulheres. Mas parece que Callie (Sara Ramírez) não está nada feliz com a situação que vê entre a novata e a veterana e resolve se meter na parada. Ih, lá vem treta!

Em defesa da namorada, a mulher confronta a ex-mulher de Derek (Patrick Dempsey), já que a cirurgiã não quer que a nova interna participe de uma cirurgia. Penny intervém na situação e afirma que não pediu para Callie se intrometer no caso. A novata faz um discurso bem tenso e coloca sua opinião para jogo. "Eu não preciso que ela lute por mim, mas Callie tem razão. Estou aqui para aprender e quero aprender, porém você precisa me ensinar. Não pegue leve comigo, não espere menos, me trate como outros residentes ou me trate pior, não me importo. Me odeie, grite comigo, eu consigo aguentar. Eu vou aguentar. Você disse para eu não desistir e eu não o fiz. Mas você está desistindo agora. E se você não pode fazer o que deve fazer, então, por favor, me deixe ir", diz. Torta de climão!

E aí, quer conferir o barraco todo? Então fique de olho em "Grey's Anatomy", que passa toda quinta-feira, na televisão norte-americana!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema