Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Grey's Anatomy", Ellen Pompeo fala sobre futuro da série
De "Grey's Anatomy", Ellen Pompeo fala sobre futuro da série
Atriz garante: "Quando eu sair, acaba".

Personagem entra, personagem sai, mas Meredith Grey (Ellen Pompeo) está sempre firme e forte (ou quase isso) em "Grey's Anatomy"! E convenhamos que a loira já passou por várias situações tensas, não é mesmo? Mas será que existiria uma continuação mesmo após seu papel ser cortado da trama? Segundo a própria atriz, isso não irá acontecer! Vem entender essa treta!

Em entrevista ao Variety, a artista conta que não pretende deixar a série por enquanto, mas caso isso acontece, a história acaba. "Shonda Rhimes e eu já dizemos que se eu sair, a série acaba. A história é sobre a jornada da Meredith Grey e, quando eu quiser sair, acaba", explica.

Sobre os planos de continuar em "Grey's Anatomy", Pompeo brinca: "Estou pensando se fico ou não enquanto converso com vocês. Mas por que deixar algo que está dando certo? A gente não deixa o que já tem a troco de nada. Já que está tudo dando certo, vou continuar, por enquanto", diz, rindo. E aí, quantas temporadas ainda serão exibidas, hein? O jeito é esperar pra ver e se ligar aqui no Purebreak para mais novidades, né!

Grey's Anatomy
Rolou um reencontro entre Cristina Yang e Owen Hunt e nós não estamos sabendo lidar!
"Grey's Anatomy" pode acabar por causa de Ellen Pompeo. Entenda
Pai da Meredith vai voltar para "Grey's Anatomy" na 15ª temporada
Confira 5 coisas que Ellen Pompeo fez além de ser Meredith Grey, em "Grey's Anatomy"
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema