Por Beatriz Vianna
A expectativa pra saber quem será o novo amor de Meredith (Ellen Pompeo) na 15ª temporada de está grande. Mas enquanto isso, a médica não perde tempo e já tem date marcado na agenda. E o melhor: o boy será interpretado por ninguém menos que Josh Radnor, nosso eterno Ted Mosby de "How I Met Your Mother"!

A 15ª temporada de Grey's Anatomy chega só dia 29 de outubro no Canal Sony, mas as novidades circulam rápido. Ainda mais quando a notícia é boa! Já foi confirmado que Meredith (Ellen Pompeo) terá um novo amor nessa temporada, mas isso não impede a médica de ter uns dates até a paixão fisgar de vez. Prova disso é que Josh Radnor, nosso eterno Ted de "How I Met Your Mother", fará uma participação na série e despertará o interesse de Mer.

No novo episódio, Meredith está preocupada com o encontro às cegas que vai ter com o personagem de Josh. Os amigos logo percebem e perguntam à ela quem é o boy misterioso. Acontece que Mer nunca o conheceu e nem sabe como ele é. Confira o teaser!

O episódio vai ao ar nesta semana nos Estados Unidos. Ainda não se sabe se Josh continuará na série ou fará apenas uma participação.

Jackson (Jesse Williams) saindo de "Grey's Anatomy"?

A Shonda não para! Os rumores começaram quando o personagem de Jesse Williams deu a entender que ia largar tudo. Após sair do hospital sem se despedir de ninguém, Jackson deixou apenas uma mensagem de voz para Maggie (Kelly McCreary) dizendo que estava se afastando "de sua vida toda".

Meredith terá novo mozão, sim!

A showrunner Krista Vernoff também não vê a hora de Meredith ter um novo amor. "Há uma diversão chegando. Ela está se mostrando disponível e falando 'Sim, eu passei por toda a dor e o luto e, agora, eu sou outra coisa. Eu amo minha vida, eu amo meus filhos e eu amo meu trabalho, mas eu quero algo mais. Eu quero alguém para compartilhar isso'", garantiu aos fãs. De quem será que ela está falando, hein?!

Fique atento ao Purebreak para mais novidades!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema