Por Bruno Janot
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia
Filme estreia em 31 de julho de 2014 nos cinemas brasileiros.
A nova edição da Entertainment Weekly traz três imagens inéditas de "Guardiões da Galáxia", mostrando momentos interessantes que ainda não havíamos visto nos trailers anteriores. A primeira e mais interessante mostra o grupo com os uniformes amarelos da prisão, com o Star Lord segurando uma perna e o Rocket Raccoons segurando uma BFG, provavelmente após terem causando uma rebelião e já prontos para saírem de dentro das grades.
Zoe Saldana e Chris Pratt em Guardiões da Galáxia
Zoe Saldana e Chris Pratt em Guardiões da Galáxia
Asegunda imagem mostra Zoe Saldana como Gamora e Chris Pratt como Star Lord, com a esfera de metal que vimos o líder dos Guardiões roubando no último teaser divulgado. Já a terceira imagem é uma dos bastidores e mostra a gravação de uma cena de ação com o protagonista.
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Na trama de "Guardiões da Galáxia", o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo temído Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas: o guaxinim armado Rocket Raccoon (Bradley Cooper), a árvore humanóide Groot (Vin Diesel), o enigmático sedento por vingança Drax - O Destruidor (Dave Bautista), além da mortal Gamora.

O longa visto como um dos mais esperados de 2014 é considerado uma aposta arriscada dos estúdios Disney com a Marvel. Os quadrinhos que inspiraram na criação do filme não são tão conhecidos ao redor do mundo. Com direção de James Gunn, "Guardiões da Galáxia" está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 31 de julho.

sobre
o mesmo tema