Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Em "Homem-Aranha": herói encara retorno de vilão já bastante conhecido nos quadrinhos!
Em "Homem-Aranha": herói encara retorno de vilão já bastante conhecido nos quadrinhos!
"The Clone Conspiracy" mostra o herói lidando com clones! Já suspeita de quem vai retornar?

Já não é novidade nenhuma que o Homem-Aranha tenha que encarar os vilões mais barra-pesada nos quadrinhos, não é mesmo? E, dessa vez, não vai ser diferente! A única diferença é que o cara vai ter que lidar com alguém já bastante conhecido por ele - e pelos leitores. Ih, quem será?

Na nova saga, intitulada "The Clone Conspiracy", o Cabeça de Teia está lidando com uma companhia tecnológica de medicina chamada New U e a empresa vem fazendo milagres, salvando vidas de pessoas que não tinham mais chance nenhuma! Claro que Peter acha que estava bom demais para ser verdade e começa a ficar de olho. Mas essa empresa é só uma fachada para o Chacal, o tal vilão obsessivo responsável pela Saga dos Clones! Ou é o que parece: a nova revista traz uma reviravolta com um retorno de um personagem muito importante. Isso mesmo, Chacal é outra pessoa, Ben Reilly - o Aranha Escarlate original! E ainda piora: o cara, que já até substituiu Peter, quer ressuscitar ninguém mais e ninguém menos que o Tio Ben para um de seus experimentos!

E fica aí o questionamento: se Ben Reily foi morto pelo Duende Verde, como ele voltou à vida? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e fique de olho para mais novidades!

comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema