Por Carolinne Rigotti
Já não é de hoje que rola um monte de boatos sobre um certo casalzinho aí e as especulações deixaram todo mundo animado! Mas não se sabia ao certo se ia acontecer alguma coisa. Enfim, rolou! No último episódio da animação, teve ato heróico e muito love! P Purebreak alerta: cuidado com os spoilers, hein!

O pessoal que acompanha o Purebreak sabe que representatividade importa e MUITO, né? Pois bem, o produtor de "Hora de Aventura", Adam Muto, também entende essa importância! Prova disso é que um casal muito querido pelos fãs finalmente deu o primeiro beijo e comprovou o romance que todos já desconfiavam que existia! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers do último episódio da animação!

-
-
-

Depois de muito tempo e, claro, várias insinuações sobre um possível namoro no passado, Marceline e Princesa Jujuba deram o primeiro beijo e fizeram todo mundo PIRAR! "Haviam conversas sobre logística, mas no fim isso ficou com Hanna K. Nyströmthe, a desenhista de storyboard que fez essa cena, decidir qual seria sua abordagem. Na verdade, não estava no outline quando foi entregue. Não falava que elas se beijavam. Só dizia que 'elas têm um momento'. Quando a Hanna desenhou, havia uma anotação na margem que dizia 'Ah, por favor!', com um grande ponto de exclamação. Essa foi a única anotação. Eu não posso discutir com isso", falou.

Muto ainda esclareceu um pouco mais sobre o episódio: "Há o bastante ali para tirar uma conclusão: Eu não quero ilustrar todo o futuro delas - o que a relação vai ser após isso e tudo o mais, mas há peças o bastante que você pode meio que construir sobre como a vida delas será daqui pra frente. Sabíamos que se colocássemos isso ali, chamaria alguma atenção. Mas seria atenção demais? Ou estaríamos subestimando demais? Sabíamos que queríamos incorporar isso e, no fim, você simplesmente não tem controle sobre como as pessoas se lembrarão das coisas", finaliza.

Fãs comemoram beijo de Marceline e Princesa Jujuba no Twitter

A gente nem precisa falar que a galera no Twitter PIROU com a novidade, né? Afinal, já não é de hoje que esse ship por Marceline e Princesa Jujuba rola e o pessoal comemorou muito o primeiro beijo desse casal icônico.

Lindo de se ver, né? <3

sobre
o mesmo tema