Por Carolinne Rigotti
Em "Jane the Virgin": Michael e Jane enfrentam desafios no noivado!
Os sogros da protagonista não curtiram nadinha a ideia da união!

Mesmo entrando em uma pausa de uma semana, "Jane The Virgin" vai voltar no dia 21 de março e revela alguns desafios que a protagonista terá que enfrentar. Até porque, a mamãe de primeira viagem está noiva de Michael e o casal está para lá de feliz, mas os sogros da gata não ficam nada contentes com a decisão. Que confusão!

São muitas histórias em um só episódios: para começar, os pais do noivo não querem Jane como nora de jeito nenhum! Por outro lado, Petra tem o filho com Rafael, mas volta ao trabalho e não parece tão interessada assim na maternidade. Além disso, Xo convida Pablo para uma visita, mas o cara é uma antiga paixão de Alba e isso não cai muito bem, já que a avó de Jane acredita que o homem esteja amaldiçoado! Gente, que loucura! Além disso, Jane fica preocupada, imaginando que não vá conseguir entrar em contato com seu pai, Rogelio, já que o rapaz está sendo mantido prisioneiro de Lola. Haja confusão, hein!

E aí, o que será que vai rolar no episódio? Para saber, anote na agenda: "Jane the Virgin" volta no dia 21 de março, na televisão norte-americana!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema