Por Carolinne Rigotti
Em "Jane the Virgin", Jane perde a virgindade com Michael!
Em "Jane the Virgin", Jane perde a virgindade com Michael!
Protagonista deu um passo a mais em sua relação com Michael.

A galerinha de casa sabe muito bem que Jane engravidou mesmo ainda sendo virgem em "Jane the Virgin", não é mesmo? Mas parece que o maior acontecimento da série acabou de se tornar realidade! Isso mesmo que vocês estão pensando: a protagonista teve sua primeira noite de amor com seu marido, Michael! O Purebreak alerta: cuidado com os spoilers, hein!

O último capítulo exibido mostra que os pombinhos tiveram seu primeiro momento de intimidade. Só que se engana quem pensa que tudo foi tranquilo, já que o casal teve vários obstáculos para chegar aos "finalmentes", incluindo até um grupo de decoradores que simplesmente invadiu a casa dos dois em um determinado momento. Quando chega na hora do sexo, o narrador diz que não pode mostrar essa cena na TV e pula direto para o que acontece depois: Jane e Michael deitados juntinhos na cama.

Mas ainda tem muita confusão pela frente! Pra começar, Jane manda acidentalmente uma gravação de sua noite de amor com Michael para seu professor! Gente, que situ! Só no finalzinho os dois se acertam e conseguem ~repetir a dose~. E aí, o que será que Jane vai aprontar agora, hein? Para saber, fique de olho em "Jane the Virgin"!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema