Por Guilherme Assumpção
A personagem de Ciara Renée surge toda diva em mais um vídeo promocional.

Lembram da Mulher-Gavião dando as caras em alguns episódios de séries como "Arrow" e "The Flash"? Pois é, a heroína interpretada por Ciara Renée ganhou novos ares e está confirmadíssima em "Legends of Tomorrow", novo seriado da The CW, que estreia ainda em janeiro. E, para aumentar a expectativa, a emissora americana acaba de liberar mais um vídeo promocional!

Novo teaser de "Legends of Tomorrow" dá destaque a Mulher-Gavião

No teaser, somos convidados a ver a personagem em várias cenas inéditas, que abordam seu passado cheio de história e seu futuro incerto. A Mulher-Gavião ainda é descrita como guerreira, imortal, princesa, deusa, heroína e legendária. Muita coisa legal pra quem, há apenas alguns meses, era apenas uma barista, né?

Se você ficou empolgado com esse e mais outros vídeos promocionais da série que estão sendo divulgados pouco a pouco, vale anotar na agenda a data de estreia de "Legends of Tomorrow". O primeiro episódio do seriado vai ao ar na TV americana no dia 21 de janeiro. Ou seja, falta pouco para conferirmos o spin-off de "Arrow" e "The Flash" ganhando vida!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema