Por Carolinne Rigotti
Em "Legends of Tomorrow": Oliver (Stephen Amell), de "Arrow", aparece na série algumas décadas mais velho!
Em "Legends of Tomorrow": Oliver (Stephen Amell), de "Arrow", aparece na série algumas décadas mais velho!
O herói vai surgir no sexto capítulo da história, mas não vai ser o único personagem importante que vai marcar presença. Confira!

Todo mundo já sabe que "Legends of Tomorrow" é um spin-off de "The Flash" e "Arrow", não é mesmo? Pois é, mas um personagem importantíssimo de uma dessas séries vai surgir bem mais velho em um episódio especial. E é ninguém mais e ninguém menos que Oliver (Stephen Amell)!

Mas o gato não vai aparecer como todo mundo está acostumado, já que vai estar carregando umas décadas a mais nas costas. "Como um bônus para os fãs das HQs, Oliver não terá seu braço esquerdo e usará cavanhaque, em referência à apariçaõ do personagem no clássico 'Dark Knight Returns'", diz o produtor Marc Guggenheim sobre o personagem ser mais familiar com o personagem dos quadrinhos.

Oliver não é o único personagem da série que vai surgir. Damien Dark (Neal McDonough), Ra's al Ghul (Matthew Nable) e Cisco (Carlos Valdes) - este último de "The Flash" -, vão ser vistos um pouco mais velhos em "Legends of Tomorrow". O Entertainment Weekly ainda aposta que Barry (Grant Gustin) também vai surgir em idade avançada no spin-off. E aí, querem ver isso aí tudo? Então continuem de olho aqui no Purebreak para mais informações!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema