Por Carolinne Rigotti
Em "Legends of Tomorrow": Sara - a Canário Branco - terá relacionamento lésbico antes de batalha com Savage!
Em "Legends of Tomorrow": Sara - a Canário Branco - terá relacionamento lésbico antes de batalha com Savage!
O romance promete mexer com o coração da Canário Branco, já que a jovem está um pouco mudada após o retorno do Poço de Lázaro. Eita!

O spin-off "Legends of Tomorrow" mal chegou às telinhas mundiais, mas os fãs já podem conferir várias informações sobre a grande reunião de heróis e vilões apresentada oficialmente com o crossover de "The Flash" e "Arrow". Mas além da famosa luta contra o mal - e contra o grande vilão, Vandal Savage - muito romance promete abalar as estruturas do pessoal de casa e, claro, de alguns personagens. E a primeira selecionada a ter o emocional aflorado é Sara!

Segundo informações do Entertainmente Weekly, a nova série escalou a atriz Ali Liebert para viver Lindsay Carlisle, uma mulher inteligente e calma que tem um jeito todo anos 50 de ser. "Apesar de, em casa, supostamente se encaixar na moral da época, ela possui um segredo obscuro: é lésbica. Confusa e assustada, tudo leva a crer que ela está fadada a sofrer sozinha... Até que se apaixona pela garota do futuro, Sara Lance", revela a publicação.

Só que existe mais um problema: desde que foi trazida de volta à vida pelo Poço de Lázaro, Sara não é mais a mesma, já que se tornou um ser violento. O produtor-executido do programa, Phil Klemmer, revelou mais um detalhe sobre o futuro casal: "Quando Sara conhece Lindsay Carlisle, ela está na posição de se importar com alguém pela primeira vez em muito tempo - uma ideia que não a agrada completamente. É fácil para um assassino de coração frio matar cem pessoas, mas terá ela a habilidade de se importar com apenas uma?", questiona. E aí, o que vocês acham? "Legends of Tomorrow" estria só no dia 21 de janeiro, então que tal ficar de olho no Purebreak para mais novidades sobre o spin-off de "The Flash" e "Arrow"?

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema