Por Louise Moraes
Leonard Snart (Wentworth Miller) retorna na segunda temporada de "Legends of Tomorrow"
Leonard Snart ( Wentworth Miller) retorna na segunda temporada de "Legends of Tomorrow"
O Capitão Frio não nega suas raízes e entra para a Legião do Mal.

Para os fãs que pensaram que não iriam mais ver o ator Wentworth Miller na trama de "Legends of Tomorrow", o TVLine anunciou que ele vai aparecer no episódio final da midseason da série! Tá certo que seu personagem, Leonard Snart, se sacrificou na primeira temporada, mas agora ele volta provavelmente sendo a versão do cara vinda de outra linha do tempo.

O episódio de seu retorno ainda não tem uma data definida, mas sabemos que ele fará parte da Legião do Mal, como o antigo Capitão Frio! O grupo de vilões é formado por Damien Darhk (Neal McDonough), Malcolm Merlyn (John Barrowman) e Eobard Thawne (Matt Letscher), mais conhecido como Flash Reverso.

Mas a nova temporada também vai incrementar o time dos heróis com Amaya Jiwe, antepassado de Vixen, que será vivida por Maisie Richardson. E ainda tem o Dr. Nate Heywood (Nick Zano), um historiador e neto do Comandante Gládio, que se une a Sociedade da Justiça da América.

Ficou curioso pra ver o que essa galera vai aprontar reunida? É só ficar de olho aqui no Purebreak que te contamos as novidades! Ah, e claro, acompanhar os próximos capítulos de "Legends of Tomorrow", né? A nova fase da trama começou a ser exibida na TV no dia 13 de outubro!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema